domingo, 3 de abril de 2011

Unhas...

Olá meninas, tudo bem com vocês?
lá vai mais uma unha pra vocês...


Bom... vocês devem estar pensando, caramba!!! Mas ela faz as unhas todos os dias??!!
Sim, das mãos sim, quase todos os dias.
Eu sou dona de casa, e por isso tenho louças e mais louças pra lavar, ai como eu odeio de vez em quando rola lavar umas roupinhas a mão, então não há esmalte que aguente esse tranco todo, e como eu gosto de minhas unhas sempre bem bonitinhas tô sempre fazendo, tem dias que rola uma preguiçinha, mas é isso, em média o esmalte dura de dois a três dias.
Então durante a semana teremos dois esmaltes, ou até três, dependendo da ocasião.

2 comentários:

  1. Olá Zélia...

    Vc falou tudo agora...
    Eu tbm sou dona de casa e esmalte nas minhas unhas duram no máximo 2 dias... fico super chateada, pois as vezes ela fica linda, perfeita e não dura nada...
    Me dá uma certa preguiça ficar fazendo várias vezes na semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. è verdade, tem semana que fico sem fazer, por preguiça...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.