quinta-feira, 14 de abril de 2011

Superando o medo...


Olá meninas, boa noite!

Bom... Hoje estou muito orgulhosa de mim mesma, rsrsrs, estou de parabéns.

Então... Eu morro morria, rsrsrs, de medo de dirigir, mas estou a cada dia superando esse medo, não dá pra ficar esperando a boa vontade de irmão, ou o marido chegar de viagem pra me levar em algum lugar. O carro está lá na garagem, olhando pra mim, me chamando, veeem Zelia, vamos passear, dar umas voltinhas por aí, kkkkkkk , ninguém merece ter que fazer compras e pagar taxi pra voltar, sem falar que te deixa no portão e ter que descarregar tudo ali na rua e os vizinho que fazem parte do DIVA (Departamento de Investigação da Vida Alheia, kkkkk) tomando conta de vc, rsrsrs, ter que levar o filho na escola nesse sol escaldante, podendo ir num geladinho e bem mais rapidinho, rsrsrsrs, então hoje foi o meu RECORD, é isso, com letras maiúsculas, estou desde de manhã dirigindo, fui no mercado fazer compras, e aproveitei fui comprar a ração do meu peludo, depois fui levar meu principe, aproveitei levei meu sobrinhos que esttudam em outra escola, e depois fui levar minha mãe na fisioterapia, esperei, ja sai de lá na hora de buscar meu principe, depois fui buscar meus sobrinhos, sai de lá fui no posto abastecer, UFA!!! acabei.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.