sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rendinhas

Olá meninas, demorei voltar, né?
Então, tenho duas unhas pra mostrar pra vocês.
essa eu fiz na terça, mas tive que tirar logo porque passei o colorama incolor, e esse me dá alergia, porque esse é o único que contém o Tolueno e Formaldeído, descobri isso hoje, rsrsrs, pensei que o esmate estivesse fora da validade, já que tenho ele há muito tempo, então li na embalagem de um, que o esmalte incolor tem esses dois componentes. Então já era, extra brilho, base e outros incolor.
Usei o vinho fashion para o carimbo e base.




A outra eu fiz ontem, essa eu fiz direitinho, e aí usei o Arranha céu, o Risqué Branco Puríssimo pra carimbar, fiquei com medo de ter reação, mas como é uma camadinha beeeem fininha não deu, ainda bem, rsrsr e Reflexos Furta cor. Eu adorei o resultado, ficou meio esverdeado.


Ah! Nas duas usei a plaquinha M71

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.