quinta-feira, 24 de março de 2011

Teste que deu certo

Olá meninas, boa noite!
Então... Agora estou na expectativa de esperar o meu kit de carimbo e minha plaquinha. Aí estava aqui olhando para a minha humilde caixinha de esmaltes, e resolvi fazer uns testes, peguei esse esmalte que já tinha comprado há um tempo e estava la o coitadinho esquecido, (na verdade estava sem coragem de usá-lo, nunca usei vermelho pra mim parece vermelho) mas gostei tanto que resolvi pintar logo tudo de uma vez, adorei! Secagem rápida, dei duas camadas, mas com uma já é suficiente.
Bom... é isso, bjks e até mais.

Um comentário:

  1. Olá Zélia!
    Adorei essa cor, ficou lindo em você!
    Eu tbm não curto muito usar esmalte vermelho mas esse é mais fechado, não ficou aquele vermelho gritante...rsrs
    Se bem que depois que me "viciei" em esmaltes tô descobrindo que tenho coragem para usar muitas cores..

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.