sábado, 26 de março de 2011

Primeira carimbada...

Oi meninas, tô aqui denovo pra mostrar pra vocês as fotinhas, rsrsrs.
Adorei o resultado, antes de comprar, pesquisei bastante, sobre como usar, a melhor
marca, onde comprar, etc... Li muuuitos comentários dizendo que era suuper difícil, que precisava de muuuita prática, e blá, blá, blá...


Usei o esmalte colorama para carimbar, como já disse aqui, sou alérgica a outros esmaltes, e deu super certo, então dá pra usar outro esmalte sem ser o da marca. ainda bem, se não eu ia ficar como??!!
ah! Não reparem nas unhas que estão mais ou menos, mas queria testar logo.
Bjos carimbados e até mais.



Desculpem a montagem meia boca, mas é que estou sem o meu queridinho photoshop. :(

Um comentário:

  1. Olá Zélia!
    Ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom... ai ai vou comprar também!!!
    Estou a tempo querendo comprar mas também ouvir dizer que era muito difícil de se usar, mas pela visto não deve ser muito complicado não...

    Bjokas.

    Ah, adorei a observação queridinho photoshop hehehe
    Ele é o amor da minha vida! kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.