quarta-feira, 6 de abril de 2011

Criança apronta...

Oi meninas, "oia eu aqui travez"

Criança apronta, né?
Se a gente pisca já perdeu muita coisa, rsrsrs.
Bom, como você sabem, eu tenho um príncipe de 6 anos em casa.
Ontem a tarde fiu buscá-lo cedo na escola por causa da chuva, e chegando em casa fui fazer minhas unhas, ai ele me pediu a espátula de empurar cutícula pra limpar a unha do pé, eu deixei, sai um segundinho de perto e fui na cozinha, voltei guardei as coisas porque não fiz as unhas naquela hora, mais tarde quando resolvi fazer, e pego o meu palito de limpar os cantinhos, uma surpresa, kkkkkkkkkk, a pontinha não existia mais, ele estava quadrado, ele lixou a ponta todinha, perdi a lixa e o palito que gostava tanto, tentei reverter o quadro mais foi em vão, kkkkkkkkkk. Agora eu quero ver ele lixar o meu novo, comprei um de ferro, rsrsrs




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.