quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinho

Ganhei este selinho da Elenice Laert do Blog Coração Bordado


As regrinhas são:

1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;

2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;

3.Passar este selo a 12 amiguinhas(os) blogueiras(os).

As situações são:
O dia do meu casamento (teve um atraso de 2 horas, e não foi culpa da noiva e sim da mãe da noiva);
O nascimento do meu filho lindo (daria pra escrever um livro só desse dia, foi até um pouco hilário, rsrs));
O primeiro passo dele sozinho (foi no dia da festa de aniversário, quando todos foram embora, e estávamos arrumando o salão, ele correu atras do arco de bolas);
Primeiro dia dele na escola (foi mais traumatizante pra mim do que pra ele, eu chorei e ele nem me deu bola, saiu correndo pra sala de aula);
E todos os outro dias, desde quando ele nasceu, rsrs (todos os dias é um acontecimento marcante em minha vida eu aprendo muito com ele).

Indico a todas as minhas seguidoras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.