quarta-feira, 1 de julho de 2009

Adoro o teu blog!

Selinho com desafio:
Adoro o teu blog

Selinho com desafio:

Ganhei este selinho da Elenice Laet (Coração Bordado), Obrigada!!
(Meu primeiro selinho de desafio, to muito feliz)

Tem como regras:
1-Fazer a referência ao selo e publicá-lo (ok)
2-Divulgar as regras (ok)
3-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer(só 5?!)
4-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
5-Informar cada um dos blogs.

Vamos lá então:
3-As cinco coisas que gosto de fazer são:
- Ficar com minha família;
- Fazer scrapbooks digital;
- Treinar uns crochezinhos;
- Passear com meu bebê e meu marido;
- Ficar na net passeando nos blogs.

4-Ofereço este selinho para:

- Ângela Franco Ângela Croche e Arte
- Débora King Balaião da Debby
- Catiele Catiele Croche
- Lili Croche Lili com Amor
- Suzana Suzana Scrap Blog
- Vânia Dias Fazendo Croche
- Tânia Romualdo Krio-Linha
-Roberta Granada Agulha e Tricot by Tita Carré
- Giovana Riachão Nana Nanda
- Edilene Edilene Croche

5-Já estou indo informar...

Bjos a Todas (os).

3 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pelo selinho fico muit feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Zelia, obrigada pelo carinho.
    Seus scraps são lindos!!!
    Beijos e ótimo domingo
    Edilene

    ResponderExcluir
  3. Oi Zélia,
    Passei para agradecer o carinho. Muito obrigada por ter lembrado de mim.
    Uma ótima semana para você.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.