quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudade...

Um comentário:

  1. menina vendo vc gravida...eu lembrei de mim...nossa da uma saudade néh mas ao mesmo tempo agente ñ ve a hra de dara luz e olhar a carinha de quem agente mais ama no mundo....eu digo q o instante em q eles nascem e ouvi o chorinho pela primeira vez aqle momento se eternizou...foi o momento mais lindo onde vi o amor de minha vida...e passa tão rapido depois q eles nascem o tempo voa....mas ñ há nada q possa expressar tão bem a maternidade como Deus...a maternidade é algo entre Deus e a mulher....lindo nosso momento...vc ficou linda gravida...
    bjs
    e uma linda semana
    ah encoemde um irmãozinho pro Rafhinha ele vai gostar...rsrsr

    bjs
    Angela

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, e por vir aqui deixar seu recadinho,isso me faz muito bem.
Bjos.